Aprenda a ter mais energia - BH

Objetivo: Aumento da quantidade e da qualidade da energia pessoal.
Descrição: Todos possuímos uma natureza individual que, quando em expressão, nos conduz à felicidade, à plenitude, ao equilíbrio e ao sucesso. Todas as vezes que nos afastamos desta natureza perdemos energia. Todas as vezes que estamos em sintonia com esta natureza individual ganhamos energia.
A quantidade de energia disponível é o fator determinante em como
experimentamos nossas vidas e que tipo de qualidade ela possui. Nossos relacionamentos, nossa saúde, nosso dinheiro e nossa capacidade de gerenciar o tempo estão emíntima relação om a quantidade e a qualidade de energia que temos disponível.
Encontrar formas de deixar de perder e de aumentar o ingresso de energia é portanto um fator vital de sobrevivência e de aumento da qualidade de vida e bem estar pessoal.

O que você terá aprendido ao final deste curso:
. Aumentar a energia pessoal.
. Desbloquear processos energéticos.
. Estabalecer uma dinâmica de ganho de energia.
. Acessar sua natureza pessoal.
. Definir prioridades pessoais.
. Executar coisas que gostaria de fazer mas não consegue por falta de energia.
. Respirar adequadamente.
. Equilibrar emoções confusas.
. Estimular recursos pessoais para vencer barreiras diárias.
. Estar conectado com suas ações diárias.
. Aprimorar diálogos
. Estimular projetos pessoais

Quando e como você utilizará o que aprendeu:
As técnicas ensinadas neste curso poderão ser aplicadas como exercícios, em momentos específicos do seu dia, e serão uteis em praticamente todas as ações que você executar no seu dia a dia.
Em momentos de interação e diálogo, quando você estiver executando tarefas, tanto prazerosas quanto as obrigatórias e por vezes entediantes, as técnicas de autoecologia lhe serão úteis.
O que irá mudar em sua vida após este curso:
Você estará em sintonia consigo mesmo ou terá retomado o caminho para que isso aconteça. É de se esperar que pessoas em sintonia com sua própria natureza estejam em paz consigo mesmas. Sua relação consigo mesma estará mais limpa e prazerosa. Seus relacionamentos, pessoais, familiares, profissionais e de amizade serão imediatamente melhorados a partir do momento em que você mesma estiver melhor.
Você terá mais energia, foco e disposição para fazer tanto as coisas obrigatórias do dia a dia quanto coisas que estão engavetadas e fazem parte de seu sonho de vida mas que você nunca teve energia para colocar em prática.

Vagas Limitadas
Local:
O curso será dado em um Belo Espaço em meio à natureza na região metropolitana de Belo Horizonte. O endereço é passado somente aos participantes.
Quando:
24/07/2010, das 09:00 às 17:00h
Investimento:
R$ 165,00 (alimentação incluída)
O pagamento pode ser feito em 3 x 55,00 com cheques entregues pessoalmente, ou em até 10x no cartão de crédito se inscrevendo pelo site.
Inscrição:
Diretamente no site www.autoecologia.com.br ou pelo telefone (31) 9408 – 0180
Seja bem vindo!!!









